Jornal Correio Popular Notícia

OBRAS
Revitalização de praça em Vale do Paraíso é concluída

Data da notícia: 2024-02-14 17:45:41
Foto: Carlos Morais - Secom
Projeto contempla a implantação de bancos, quiosques, pavimento, paisagismo e palco

O município de Vale do Paraíso está com a praça Deusdeth Gomes Moreira totalmente revitalizada. Os serviços foram realizados pelo governo de Rondônia, visando garantir um espaço público aos moradores que proporcione melhor estrutura e promova a integração social.

As ações foram desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), com o projeto Governo na Cidade.

O convênio entre governo e município está orçado em mais de R$ 400 mil. De acordo com o engenheiro fiscal da Seosp, Felipe Cipriano, o projeto contempla a implantação de bancos, quiosques, pavimento, paisagismo e palco.

“A equipe de fiscalização esteve presente durante toda a execução dos serviços, primando pela segurança dos trabalhadores e pela qualidade da reforma. O resultado foi satisfatório, proporcionando para a população mais opção de lazer e um ambiente de socialização”, frisou.

A praça abrange uma área de 2.770 m² e se tornou ponto de encontro para a população da região. Para o secretário da Seosp, Elias Rezende, a conclusão da obra reafirma o compromisso da pasta em cumprir com o propósito de levar mais lazer e desenvolvimento aos municípios.

Fonte: Secom




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.